é assim que os SALÕES QUE VENDEM MUITO FAZEM

Você está PERDENDO DINHEIRO por NÃO seguir essas 

{3 Estratégias Simples!}

E o pior, está deixando seu cliente escapar para concorrência.

é assim que os SALÕES QUE VENDEM MUITO FAZEM

Você está PERDENDO DINHEIRO por NÃO seguir essas 

{3 Estratégias Simples!}

E o pior, está deixando seu cliente escapar para concorrência.

Table of Contents

1. Selecione na loja o melhor produto para o cabelo do cliente.
2. Explique ao cliente porque é importante usar o produto em casa.

Ensine a usar e fale: “ESSE É O PRODUTO MAIS RECOMENDADO PARA SEU CABELO, eu assino embaixo quanto a qualidade do que indico.”

3. Faça uma resenha resumida dos benefícios do produto em questão.
Método nº 9 - Faça isso com todo cliente que escapar sem uma compra na sua loja.
Método nº 9 - Faça isso com todo cliente que escapar sem uma compra na sua loja.
Método nº 9 - Faça isso com todo cliente que escapar sem uma compra na sua loja.
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1. Selecione na loja o melhor produto para o cabelo do cliente.
2. Explique ao cliente porque é importante usar o produto em casa.

Ensine a usar e fale: “ ESSE É O PRODUTO MAIS RECOMENDADO PARA SEU CABELO, eu assino embaixo quanto a qualidade do que indico.”

3. Faça uma resenha resumida dos benefícios do produto em questão.
Gatilho mental de {AUTORIDADE}

Ao falar ESSE É O MELHOR PRODUTO PARA SEU CABELO ativa inconsciente o gatilho de autoridade. 

 

O profissional do salão é um grande influenciador.

Nada mais poderoso que a relação do cliente conquistada com a confiança que tem do profissional ao indicar um produto para usar em casa.

E o melhor momento para fazer uma venda é enquanto o cliente está na cadeira tendo essa reciprocidade. 

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Parabéns, você está indo muito bem.

2.4/5
Você completou 32%

O segredo nº 2

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O segredo nº 2